12 MAR 2021
COVID-19
Sessões da Câmara serão realizadas de modo remoto durante a Fase Emergencial de combate à Covid-19
Atividades administrativas serão realizadas por tele trabalho e atendimento à comunidade mantido por meios eletrônicos

Em atenção à “Fase Emergencial” do Plano São Paulo de combate à Covid-19, anunciada pelo Governo Estadual, a Mesa Diretiva suspendeu as atividades presenciais na Câmara Municipal de Vinhedo no período de 15 a 30/03/2021. A realização das sessões acontecerá no formato exclusivamente remoto e os trabalhos administrativos serão realizados por tele trabalho.

O atendimento à comunidade será mantido pelos canais de atendimento eletrônico (e-mail, contatos pelo website e WhatsApp institucional da Câmara), que seguem funcionando no horário de atendimento graças ao tele trabalho dos servidores.

As atividades administrativas também serão mantidas por meio de tele trabalho. Excepcionalmente, o Expediente Legislativo da Câmara estará fechado de 15 a 19 de março, quando será concluída a migração para sistema de assinaturas eletrônicas e, então, todos os vereadores poderão registrar suas proposituras com assinatura eletrônica.

“Desde o início desta Administração, a Mesa Diretiva da Câmara definiu que esta será uma Câmara pulsante e dinâmica. Trabalhamos na eliminação do uso de papel e viabilizamos a tramitação eletrônica de documentos. O resultado deste trabalho é que, em momentos como este, podemos e vamos continuar atendo a população”, esclarece o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Paixão (PDT).

Em razão da determinação do Governo Estadual, todas os atendimentos presenciais na Câmara de Vinhedo estão suspensos. Isso inclui o acesso aos gabinetes, participação presencial em sessões e visitas ao Legislativo. “Contudo, nada impede o trabalho de fiscalização e representação dos vereadores desta Casa, que permanecerão à disposição da população”, ressalta o presidente Rodrigo Paixão.

Durante este período, as sessões serão realizadas por meio do aplicativo Zoom, com transmissão em tempo real nos canais de comunicação da Câmara de Vinhedo (site, Facebook e YouTube). O mesmo aplicativo estará à disposição de funcionários para reuniões relacionadas às atividades administrativas, que também já possuem sistema de atuação remota.

O WhatsApp institucional da Câmara de Vinhedo atende no mesmo número do telefone, ou seja, (19) 3826-7700. Mais informações e formas de contato podem ser obtidas em www.camaravinhedo.sp.gov.br

Fonte: Comunicação Institucional CMV.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024