24 JUN 2021
COVID-19
Nayla de Souza apela à Prefeitura para criação de rede de apoio ao cadastramento para vacinação contra COVID-19

Objetivo é auxiliar àqueles que não têm acesso à internet e/ou não sabem usar o sistema

A vereadora Nayla de Souza (PDT) apresentou essa semana a Moção de Apelo nº 324/2021, direcionada à Prefeitura, que pede a organização de rede de suporte ao cadastramento para vacinação contra Covid-19, a fim de auxiliar as pessoas que não têm acesso à internet e/ou não sabem usar o sistema de cadastro, Mitra.

A ideia é que a rede de suporte tenha postos de atendimento em todas as Unidades Básicas de Saúde do munícipio, evitando que os interessados se aglomerem em um único polo de atendimento, ou mesmo necessitem utilizar transporte público para chegar ao local.

“Temos que ter em mente que nem todas as pessoas têm acesso fácil à internet, além de que muitos têm tido dificuldade ao utilizar o sistema de cadastramento para vacinação. A implantação dessa rede de apoio garantiria o acesso de todos os vinhedenses às vacinas”, explica a vereadora.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza