15 SET 2021
COVID-19
Moção de Val Souza para criação de Central de Agendamento da Vacina em gabinete do vice-prefeito é aprovada por unanimidade
Moção foi aprovada em conjunto com outras 13 moções
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na 29ª Sessão Ordinária, uma Moção de Apelo de autoria do vereador Val Souza (Republicanos), destinada ao prefeito Dario Pacheco (PTB), que propõe que o gabinete do vice-prefeito possa ser utilizado como uma Central de Agendamento de Vacinas para Covid-19, já que o espaço não vem sendo ocupado por Edson Pc.
“Com o início da terceira dose em idosos, essa solicitação se faz necessária, uma vez que este público não tem familiaridade com a internet e tampouco com dispositivos eletrônicos. Por outro lado, a sala está toda equipada e dispõe de três”, explicou Val Souza.
De acordo com o documento, a sala fica localizada no Centro de Convivência, possui entrada independente e está totalmente equipada com aparelho de ar-condicionado, computadores, impressora e cafeteira.
Val Souza também destacou que foi um dos parlamentares que mais apoiou a criação de gabinete para o vice-prefeito, e deu publicidade ao local para que ele pudesse realizar os atendimentos. “Eu fui um dos que parabenizei o prefeito pela criação do local, mas infelizmente, o local não tem sido utilizado”, indagou Val Souza.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)