20 FEV 2024
ESTACIONAMENTO
MOBILIDADE URBANA
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Vereador Márcio Melle cobra melhorias na funcionabilidade dos Totens do estacionamento rotativo
O vereador Márcio Melle (PSDB) protocolou a Moção de Apelo nº 133/2024 pedindo à Prefeitura que, junto da empresa responsável pelo controle do estacionamento rotativo, providencie melhorias na funcionabilidade dos totens (parquímetros do Vaga Fácil de Vinhedo). A moção foi aprovada por unanimidade durante a 126ª Sessão Ordinária.

“Alguns deles estão apresentando defeitos quanto ao recebimento através dos cartões e ficam fora de operação, dificultando aos usuários completarem a utilização”, destaca o parlamentar. Além disso, há complicação no “funcionamento do aplicativo onde, na maioria das vezes, o usuário não consegue concluir o cadastro, impossibilitando o pagamento”, relata.

“Este sistema, que veio para facilitar e disciplinar o estacionamento no centro da cidade, está complicando ao invés de facilitar o serviço, prejudicando, assim, o comércio local e os usuários que, às vezes, são multados por não conseguirem concluir a operação”, diz Márcio Melle.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)

Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)
Márcio Melle
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024