30 ABR 2024
INFRAESTRUTURA
MOBILIDADE URBANA
SINALIZAÇÃO
Vereadora Chris Machado pede estudos para instalação de ponto de ônibus na Rua do Café, na Capela
Por meio da Moção 392/2024, a vereadora Chris Machado (REDE) pede a viabilização de estudos para a instalação de uma nova parada de ponto de ônibus na Rua do Café, no bairro da Capela, com cobertura, banco, lixeiras e toda infraestrutura necessária. O pedido tem o objetivo de beneficiar todas as pessoas que dependam do serviço de transporte público, inclusive para cadeirantes e as que possuem mobilidade reduzida.

Para a parlamentar, a ação requisitada visa garantir, além de um espaço apropriado, comodidade e segurança para os usuários, já que o ponto existente fica em um terreno situado em uma curva, expondo os usuários a perigos. De acordo com Chris, há relatos de moradores de que já ocorreram vários acidentes no local.

“O ponto de ônibus é um local regulamentado para embarque e desembarque de passageiros. É o primeiro contato entre o passageiro e o transporte público; portanto, é muito importante que seja implantado de forma adequada para garantir seu pleno funcionamento”, complementa a vereadora.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.
Fonte e texto: gabinete da vereadora Chris Machado (REDE)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024