26 JAN 2024
EMENDA IMPOSITIVA
GUARDA CIVIL
Legislativo municipal acompanha recursos destinados à GCM
Nesta quarta-feira (24), o presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), a vereadora Inês Diogo (MDB), e os vereadores Mazinho (PSC), Rubens Nunes (PODE), Pastor Léo Fernandes (PTB), Rodrigo Luglio, Val Souza (Republicanos), Nilton do Foto Nelson (PTB), Tiago de Paula (MDB) e Thiago Marra (PSDB) participaram da entrega de quatro novas viaturas, incluindo uma Base Móvel, duas blazers, um veículo 100% elétrico e novos conjuntos de armamentos letais e não letais, incluindo fuzis, munições, drones para fiscalização, sparkes, sprays e espumas de pimenta, além de kit de primeiros socorros.

Também participaram da solenidade o prefeito da cidade, Dr. Dario Pacheco, representantes da Polícia Civil de Vinhedo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, guardas municipais da região, representantes do Detran e do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) e autoridades religiosas.

As aquisições foram possíveis graças às verbas de emenda impositiva da Câmara Municipal no valor de R$ 350 mil, acrescidos de mais R$ 626 mil de recursos próprios da Prefeitura, totalizando o montante de R$ 976 mil reais.

“Estamos muito felizes não só pela reestruturação dos equipamentos, mas pela capacitação dos guardas. Vocês protegem a nossa cidade, precisamos proteger vocês. É um conjunto de ações que corroboram com a nossa segurança, como os investimentos constantes nos esportes e na cultura que ajudam a tirar nossos jovens das ruas. Parabéns a nossa Guarda Municipal”, pontuou Paulinho Palmeira.

Fonte e Texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo