10 NOV 2023
LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
SAÚDE
Vereador Val Souza destina recursos para procedimentos e cirurgias de média e alta complexidade
O vereador Val Souza (Republicanos) protocolou a Emenda Impositiva nº 30/2023 ao Projeto de Lei nº 97/2023, que corresponde à Lei Orçamentária Anual de 2024, destinando o valor de R$ 308.153,85, para procedimentos e cirurgias de média e alta complexidade.

“Nesse período do ano, destinamos nossa atenção às Emendas Impositivas para que, conforme determina a Lei, sejam repassadas no próximo ano. Aproveitamos para reforçar que nosso mandato é comprometido com diversas áreas, em especial, com a Saúde, Educação e Assistência Social, pois sabemos da necessidade do povo, uma vez que estamos diariamente nas ruas, ouvindo as mais diversas demandas. Por isso, todo ano, buscamos refletir sobre o que ainda é possível realizar através dos projetos direcionados à Câmara em que nós, como vereadores, também temos essa autonomia”, revelou o vereador.

“Esperamos que esses mais de 300 mil sejam muito bem direcionados pelo Executivo e atenda as mais diversas solicitações de procedimentos e cirurgias de média e alta complexidade, contribuindo assim, na diminuição do tempo de espera e, principalmente, aliviando o sofrimento das pessoas!”, destacou.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024