10 NOV 2023
INAUGURAÇÕES
Vereadores participam de inauguração de posto do Sebrae na Prefeitura na Capela
Na manhã desta sexta (10), o presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), a vereadora Inês (MDB) e os vereadores Márcio Melle (PSDB), Mazinho (PSC), Tiago de Paula (MDB), Val Souza (Republicanos) e Rodrigo Luglio participaram da cerimônia de inauguração do Sebrae Aqui na Prefeitura na Capela, junto do prefeito dr. Dario Pacheco, de secretários municipais e de representantes do Sebrae. O evento também foi uma celebração à reestruturação da Central Sim na Capela

O Sebrae Aqui oferece serviços gratuitos para micro e pequenas empresas sobre: gestão empresarial; atendimento com foco em gestão de projetos para empresas; desenvolvimento de programas de capacitação; orientação para planejamento de empresas; orientação sobre abertura de empresas para potenciais empresários. Também há orientações voltados ao MEI: abertura, alteração de dados cadastrais, baixa, declaração anual, emissão de boletos DAS, parcelamento de débitos, emissão e o obrigatoriedade de nota fiscal para MEI; orientação sobre empréstimos junto ao Banco do Povo Paulista, dentre outros, informa a Prefeitura.

“Estou muito feliz com essa reestruturação que possibilita mais atenção à nossa população da Capela. O Sebrae é um importante parceiro da cidade e muito vai ajudar quem quer empreender", enfatiza o presidente Paulinho Palmeira.

Além dos atendimentos para empreendedores, a Prefeitura na Capela também oferece serviços relacionados ao Cartão Cidadão, Protocolo, PAT, Sanebavi, serviço de multas e indicação de condutor.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo