25 OUT 2023
INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
Vereadora Nayla de Souza pede a criação de biblioteca e de novo centro cultural na Capela
A vereadora Nayla de Souza (PDT) protocolou as Moções de Apelo nº 1.136/2023 e nº 1.138/2023, destinadas à Prefeitura, pedindo a construção um novo centro cultural e a criação de uma biblioteca pública municipal, ambas, no bairro Capela. As proposituras foram aprovadas por unanimidade durante a 115ª Sessão Ordinária.

“Estou fazendo um apelo para que a Prefeitura estude a possibilidade de criar uma unidade da Biblioteca Pública Municipal na região da Capela. Essa possibilidade já é mencionada no Plano Plurianual vigente, mas é preciso que deixe de ser apenas uma ideia e saia do papel. Meu apelo é para que isso seja realizado de acordo com a Lei Orçamentária Anual de 2024”, pontua a parlamentar.

“Apelo para que o mesmo seja feito para a construção de um novo Centro Cultural na Capela. Digo “o mesmo” porque isso também é mencionado no PPA vigente, e a Capela precisa de espaço adequado para a realização de oficinas culturais, espaços de leitura, salão para atividades da terceira idade e sala multiuso. Como a LOA de 2024 menciona a reforma e construção de equipamentos culturais na cidade, faço esse apelo para que seja incluída a construção desse Centro”, explica a vereadora Nayla de Souza a respeito do pedido.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte e texto: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza