16 OUT 2023
PROJETOS
RECICLAGEM
Luiz Vieira retoma cobranças por melhorias para a Cooperativa de Recicláveis de Vinhedo
Fonte e texto: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)

Durante a 114ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda (09), o vereador Luiz Vieira (PDT) retomou seu pedido de 2021 para melhorias na Cooperativa de Recicláveis de Vinhedo. “Fiz uma visita para conhecer a realidade e as condições de trabalho dos cooperados e, desde aquela época, eu apresentei a ideia de construir um novo galpão para triagem de recicláveis em uma área pública, seguindo até mesmo a planta do galpão de Louveira como referência”.

“A situação atual, em outubro, é que, segundo a Prefeitura, aquele projeto que eu havia apresentado lá em 2021 vai, finalmente, ser executado. A questão, agora, é quando e como teremos essa garantia”, diz o vereador.

Além disso, o parlamentar também afirma que “o novo local sugerido está justamente em cima de uma nascente de um córrego”.

“Eu reafirmo aqui meu compromisso de continuar atento a todos os desdobramentos desse problema, que é socioambiental, para que tenhamos uma nova sede para triagem de recicláveis que seja ambientalmente sustentável e que gere oportunidades de emprego e renda para famílias vinhedenses”, finaliza Luiz Vieira.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira
Vídeo Vinculado