23 NOV 2022
RECICLAGEM
Luiz Vieira sugere materiais recicláveis, ecológicos e mais econômicos, para decoração de Natal

O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou Indicação com sugestão direcionada ao Poder Executivo para utilização de materiais recicláveis na preparação dos enfeites de Natal instalados anualmente em Vinhedo. A propositura foi protocolada nesta terça, 22 na Câmara de Vinhedo.

Por meio da Indicação nº 643/2022, Luiz Vieira pontua que “a exemplo de outros municípios do Brasil que já avançaram nessa proposta, sugiro que a Prefeitura considere a utilização de materiais recicláveis para a confecção dos ornamentos de Natal instalados anualmente em vias e espaços públicos”.

“É uma maneira de fomentar o descarte e a triagem de recicláveis, a própria atividade profissional envolvida na reciclagem e, por conseguinte, economizar recursos públicos”, explica o vereador.

Todas as Indicações podem ser encontradas na íntegra no site da Câmara de Vinhedo. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira