17 MAI 2023
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Thiago Marra pede que Prefeitura providencie ônibus adaptado para o transporte dos assistidos pelo Ceivi
O vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou a Moção nº 519/2023 pedindo à Prefeitura que providencie ônibus adaptado para o transporte dos assistidos pelo Centro de Especialidade Integradas de Vinhedo (Ceivi).

“Temos acompanhado as dificuldades enfrentadas pelas famílias dos assistidos para custear o transporte deles até a instituição, localizada no Jardim Itália. Portanto, apresentamos esta moção de apelo para que todos possam contar com uma locomoção mais adequada e segura”, afirma Thiago Marra.

A moção entra na pauta da 99ª Sessão Ordinária, que será realizada na segunda (22).

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)