31 JAN 2023
ABASTECIMENTO
Rodrigo Luglio solicita, com urgência, instalação de reservatório de água na região do Vida Nova 1 e Altos do Morumbi
Nesta semana, o vereador Rodrigo Luglio apresentou a Moção nº 34/2023, em caráter de urgência, para que seja instalado um reservatório de água que abasteça os bairros Vida Nova 1 e Altos do Morumbi, visando melhorias no sistema de abastecimento desses bairros que sofrem com a frequente falta de água, principalmente na parte alta.

“Ressalto que o apelo se faz necessário, uma vez que já solicitamos esta ação há um bom tempo, desde 02 de março de 2021, via Indicação nº 618/2021”.

“A construção de um reservatório nesta região visa sanar o problema de falta de água na região, onde é rotineiro o desabastecimento, causando transtornos a centenas de famílias. A obra tem como finalidade suprir a demanda dos moradores”, pontua o vereador.

A Moção será votada na próxima Sessão Ordinária, a ser realizada dia 06 de fevereiro, primeira sessão após o recesso parlamentar.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio