30 JUN 2023
ABASTECIMENTO
Luiz Vieira cobra manutenção preventiva e modernização nos serviços da Sanebavi
Durante a 104ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda (26), o vereador Luiz Vieira (PDT) usou sua fala na fase de explicação pessoal para tratar da interrupção no abastecimento de água da ETA 1.

“Eu recebi muitas mensagens sobre esse assunto e nós sabemos que houve o rompimento de uma adutora na região da ETA 1, mas é evidente que mais problemas estão acontecendo, porque eu tenho questionado a grave falha de gestão que existe no saneamento básico porque simplesmente não há uma alternativa. Ou seja: aconteceu um problema pontual, toda a cidade sofre”, disse o parlamentar.

Além disso, Luiz Vieira aponta que a responsabilidade é das “decisões políticas, que acabam não contemplando algumas questões que são urgentes, tanto é que existe uma representação aberta no Ministério Público pelo meu mandato contra a Sanebavi e a Prefeitura de Vinhedo pela abertura de novos loteamentos sem que a infraestrutura básica de saneamento estivesse contemplada”.

“Então eu faço aqui, mais uma vez, o apelo à direção política da Sanebavi, que é 100% indicada pelo prefeito Dr. Dario Pacheco, para que tenhamos investimentos em manutenção preventiva e, sobretudo, em modernização do saneamento básico em nossa cidade”, reivindica o vereador.

A gravação completa da 104ª Sessão Ordinária está disponível no vídeo abaixo e no canal da Câmara no YouTube.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)