11 MAR 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Manutenção urbana na Chácara São Bento é tema de Indicação do vereador Thiago Marra
Na última quarta-feira, 09, o vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou uma Indicação pela pavimentação asfáltica, construção de calçada e melhorias na iluminação pública das Ruas Silvio Cain, Augusto Zanotti e Francisco Amistalden, na Chácara São Bento.

Segundo o parlamentar, a pavimentação das ruas é um pedido dos moradores. “Em épocas de chuva, os locais ficam intransitáveis. Em época de seca, o problema é de muita poeira, o que causa prejuízos respiratórios como, por exemplo, a rinite alérgica. A construção de calçada faz-se necessária pelo fato de que caminhar pela rua é perigoso. Além disso, o calçamento também evitaria o crescimento do mato e a proliferação de bichos peçonhentos”.

Todas as Indicações protocoladas pelo vereador podem ser consultadas neste link do site da Câmara.
Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024