Clique aqui e consulte nossas políticas.
14 MAI 2024
ILUMINAÇÃO
MANUTENÇÃO URBANA
Rodrigo Luglio pede criação de rotina para identificar e substituir lâmpadas queimadas
O vereador Rodrigo Luglio (MDB) apresentou ao Executivo Municipal pedido para implementação de uma rotina de fiscalização a fim de detectar lâmpadas queimadas em vias públicas. A ideia é que servidores públicos possam percorrer as ruas da cidade, identificando postes que necessitam de reparos na iluminação e acionem a empresa responsável pelo serviço.

A proposta foi tema do discurso do parlamentar durante a 138ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (13), e encaminhada para análise das secretarias competentes por meio da Moção 446/2024.

“A sugestão é que servidores possam realizar a inspeção dos pontos de iluminação pública durante os períodos noturnos e identificar onde é necessária a troca de lâmpadas queimadas ou manutenção, acionando a empresa responsável pela prestação de serviços”, explicou o vereador.

“A proposta se faz necessária uma vez que iluminação é item indispensável para a segurança de nossa população e nosso município conta com inúmeros pontos que necessitam de manutenção urgente”, finalizou o vereador Rodrigo Luglio.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (MDB)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024