04 NOV 2021
SERVIÇOS
Presidente Nilton Braghetto comenta tecnologia empregada no atendimento do Detran em Vinhedo
Durante discurso pela 36ª Sessão Ordinária, o presidente da Câmara, vereador Nilton Braghetto (PTB) comentou o início da utilização de um totem para autoatendimento no Detran-Vinhedo e a melhoria que esta tecnologia deve trazer para os munícipes.
“Na última sexta-feira, visitei o Detran e conferi o funcionamento dos dois totens, que permitirão mais agilidade no atendimento à nossa população”, informou o presidente Nilton Braghetto.
Conforme informações fornecidas pela líder de atendimento Giani e pela diretora da unidade, Vanessa Assis, no dispositivo o cidadão poderá solicitar segunda via de RG e CNH, além de diversos serviços do Poupa Tempo.
“Com o totem, o cidadão poderá inclusive agendar atendimento ali mesmo, no Detran, contando com a ajuda dos funcionários”, comentou Nilton Braghetto.
Ainda segundo a diretora da unidade, no totem de autoatendimento é possível solicitar mais de 40 serviços, como pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros. As taxas que forem necessárias poderão ser pagas com o cartão de débito bancário durante a solicitação.
“É uma tecnologia que, esperamos, contribua para a melhoria no atendimento dos vinhedenses”, finalizou o presidente Nilton Braghetto.

Fonte: Gabinete da presidência |Vereador Nilton Braghetto (PTB)