19 OUT 2021
SAÚDE
Thiago Marra propõe implantação do programa Ônibus Rosa, para atendimento itinerante à saúde da mulher

O Thiago Marra (PSDB) propõe à Prefeitura, por meio de indicação, a implantação do programa Ônibus Rosa, para atendimento itinerante em saúde a mulheres. A ideia é que o programa se torne uma das ações oficiais da municipalidade durante o Outubro Rosa.

O atendimento itinerante seria realizado por ônibus, para orientação e prevenção ao câncer de mama e realização de atendimentos ginecológicos, além de testes rápidos de HIV e sífilis.

“O mês de outubro é marcado pela conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e, pensando nisso, indicamos ao Executivo que estude a implantação de um programa itinerante de atendimento à saúde da mulher, dentro das ações do Outubro Rosa”, explica o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021