11 AGO 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Por meio de Requerimento, Rodrigo Luglio questiona serviço de pintura de guias nas vias públicas

Por unanimidade a Câmara aprovou na 24ª Sessão Ordinária, o requerimento nº 136/2021, de autoria do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade), que questiona a Prefeitura sobre os serviços de pintura de guias nas vias públicas.

O documento questiona o produto utilizado para realização das pinturas das guias; com qual frequência são feitas estas manutenções; qual a empresa responsável pela realização destes serviços, e pede o envio do respectivo contrato; como são feitos os apontamentos dos serviços realizados e quem é responsável pelo controle, também com envio de documentos comprobatórios; quais os valores pagos no ano de 2020 até a presente data e documentos comprobatórios; e, finalmente, se existe cronograma de trabalho para realização das pinturas e manutenções, com o envio do respectivo cronograma, em caso afirmativo, ou justificativa do porquê de não tê-lo.

“Nós temos algumas propostas a apresentar à municipalidade, para que se troque a pintura com cal, porém, para tanto, precisamos saber de antemão quanto a Prefeitura gasta com esse serviço, o qual não é eficiente, uma vez que qualquer chuva ou raspada de roda de qualquer veículo tira o cal”, explicou Rodrigo Luglio ao encaminhar a votação do requerimento na 24ª Sessão Ordinária.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024