22 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereadora Chris PC apresenta requerimento à Prefeitura sobre verba destinada para revitalização da Praça do Aquário

A vereadora Chris PC (MDB), juntamente com a vereadora Nayla de Souza (PDT) e o Vereador Luiz Vieira (PDT), apresentou um requerimento solicitando informações à Prefeitura sobre os R$500.000,00 (quinhentos mil reais) que foram anunciados como investimentos para a revitalização da Praça do Aquário.

De acordo com matéria divulgada no site da prefeitura em 22 de agosto de 2019[1], o governo Estadual encaminharia a verba para complementar essas obras de revitalização e a Prefeitura reorganizaria o planejamento das ações no local.

Seriam realizadas ações de desassoreamento, troca de iluminação, remanejamento de árvores e serviço completo de jardinagem. Contudo, passados quase dois anos, nada disso foi feito.

“Acredito que é um direito da população saber por qual motivo nada do que foi anunciado foi feito até hoje. Precisamos saber se essa verba efetivamente veio e qual a destinação dada a ela. Se os recursos não vieram, precisamos também saber o motivo”, afirmou a vereadora Chris PC.

O requerimento também questiona se há algum projeto previsto ou em andamento para a revitalização do local, assunto este que tem sido objeto de debate constante nas sessões.

[1] https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/667/prefeitura-consegue-verba-de-r-500-mil-do-estado-para-revitalizacao-da-praca-do-aquario

Fonte: Gabinete da vereadora Chris PC (MDB)