02 JUN 2021
Iminência de colapso do cemitério municipal preocupa Rodrigo Luglio

Vereador é autor de Moção de Apelo para construção de novo cemitério na cidade

A falta de espaço para abertura de novos túmulos no cemitério municipal preocupa o vereador Rodrigo Luglio (Solidadariedade), que é autor de Moção de Apelo para construção de novo cemitério.

Atualmente, resta apenas uma pequena área para abertura de novos túmulos no cemitério municipal, o que torna iminente um colapso da estrutura, uma vez que a taxa de óbitos na cidade se mantém.

“Não há como esperar mais para iniciar a construção de novo cemitério municipal. Os óbitos no município seguem a média de sempre, com o agravante da Covid-19 agora. O espaço remanescente no cemitério não suportaria mais por muito tempo”, enfatizou Rodrigo Luglio.

Disponibilização de totem com álcool em gel na entrada do cemitério

Rodrigo Luglio também é autor a indicação nº 804/2021, que pede a disponibilização de totem com dispensador de álcool em gel 70º na entrada do cemitério.

“Essa é uma medida fundamental no combate à Covid-19, principalmente quando se trata de locais públicos. Sugerimos que o totem seja disponibilizado no horário em que o cemitério esteja em funcionamento, evitando possíveis furtos durante a noite”, explica.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024