19 MAI 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Rubens Nunes apresenta Moção de Apelo cobrando manutenção urgente dos banheiros da Praça Sant’Ana

A propositura encaminhada ao prefeito detalha os principais problemas dos sanitários

O vereador Rubens Nunes (PODE) apresentou uma Moção de Apelo ao prefeito, Dario Pacheco, para que, por meio dos seus secretários, promova urgentemente obras de recuperação dos sanitários da Praça Sant’Ana, no Centro da cidade, que apresentam diversos problemas ocasionados pela falta de manutenção e, também, por vandalismo.

“A principal região comercial da cidade não pode ter os banheiros públicos nestas condições. Os sanitários da Praça Sant’Ana não estão em condições dignas de serem utilizados. Ações de manutenção se fazem urgentes, em respeito ao usuários e aos comerciantes vinhedenses”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Na Moção de Apelo encaminhada ao prefeito, o vereador Rubens Nunes detalhou alguns dos principais problemas dos sanitários, como a falta de portas e torneiras; instalações hidráulicas e elétricas danificadas, inclusive provocando risco de acidentes; necessidade de reparos nas paredes e rebocos das lajes, bem como a reposição de luminárias; e ainda da troca de pisos e pintura das paredes; entre outras questões.

“Não estamos falando de uma obra cara. Além do mais, são banheiros que servem uma região que gera muitos impostos para o município. É uma ação urgente. Vou cobrar que esse trabalho seja feito o mais rápido possível”, concluiu o vereador Rubens Nunes.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024