19 MAI 2021
CPI BEM ESTAR ANIMAL
CPI de Bem-Estar Animal realiza nova oitiva de testemunhas hoje, dia 19

Foram convocadas novamente as depoentes faltantes nas duas oitivas anteriores

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída para apurar as atividades, as contratações e as finanças relacionadas ao Bem-Estar Animal, ao Conselho do Bem-Estar Animal e ao Fundo Municipal do Bem-Estar Animal, nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020, volta a convocar Alesandra Cristina Fontanesi Silva e Larissa Mendes Rossini a prestar depoimento.

Essa será a terceira convocação para oitiva dessas testemunhas, e será realizada na noite de hoje, quarta-feira, 19 de maio, com início previsto para as 17h30.

As oitivas serão realizadas no plenário Antonio Medeiro Júnior, no prédio da Câmara, fechadas ao público devido às restrições em decorrência da pandemia da Covid-19, porém com transmissão ao vivo pelos portais do legislativo vinhedense.

A CPI é presidida pela vereadora Chris PC (MDB), com relatoria de Inês da Saúde (MDB) e Nayla de Souza (PDT) como membro.

Fonte: Comunicação Institucional CMV.