10 MAR 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
​Presidente Rodrigo Paixão cobra segurança e manutenção para a Rodovia Miguel Melhado Campos

Em seu pronunciamento pela 6ª Sessão Ordinária, o presidente Rodrigo Paixão (PDT) cobrou investimentos em segurança e manutenção na Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324), conhecida como Vinhedo-Viracopos. Da tribuna, o parlamentar explicou que se necessário for apresentará denúncia contra o DER e Governo do Estado de São Paulo.

“Tenho falado com algumas pessoas e cogito a possibilidade de entrar com algum tipo de medida ou denúncia contra o DER e o Governo do Estado, pois a administração não tem dado a devida atenção à esta Rodovia”, comentou o vereador.

Rodrigo Paixão considerou que o pedágio da Vinhedo-Viracopos “é um dos pedágios mais caros do país – mas não tem segurança; o acostamento é precário; não tem suporte 24 horas nem ambulância e tem buraco para todos os lados e assaltos”.

Em seu discurso, o parlamentar ressaltou a importância da rodovia que liga Vinhedo ao Aeroporto Internacional de Viracopos e lamentou o histórico de acidentes e mortes no local. “A coisa é complicada e muita gente já morreu. Isso não pode mais continuar”, finalizou o presidente Rodrigo Paixão.

Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Rodrigo Paixão (PDT)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024