28 FEV 2024
DIREITOS DA MULHER
Dia Internacional da Mulher é celebrado com evento na Praça Aurora Sudário
O Legislativo municipal, através da Procuradoria Especial da Mulher, está atuando em conjunto com a Prefeitura na promoção de um evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Liderança Feminina: Conquistando Espaço e Inspirando Vidas”, o encontro será no dia 9 de março, na Praça Aurora Sudário, das 15h às 21h.

“A Câmara de Vinhedo, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, vai estar sempre ao lado de iniciativas de apoio aos direitos das mulheres, seja celebrando conquistas ou ajudando nas lutas que estão ainda por alcançar”, afirma o presidente da Câmara, Paulinho Palmeira.

Performances artísticas, poesias e artes visuais da Cia. Manifesto darão início às atrações. A partir das 18h, a apresentação é da Cia de Dança Natalia Vichi. Às 19h30, o Grupo Passinho de Garagem sobe aos palcos.

Além dos shows, a população terá acesso a serviços e ações de lazer como: auriculoterapia, aferição da pressão arterial, teste de acuidade visual, distribuição de pipoca e algodão doce promovida pela Feira das Mulheres Empreendedoras, feira de adoção animal, exposição de triciclos e campanha do Instituto Ser com Amor. O setor de Zoonoses também estará presente para abordar temas relacionados a doenças como a dengue e animais peçonhentos, entre outras atrações.

Participação gratuita.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo