10 NOV 2023
MANUTENÇÃO URBANA
Luiz Vieira volta a cobrar melhorias na Rua Rancho Fundo
O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou a Moção de Apelo nº 1.283/2023 pedindo à Prefeitura que verifique as causas e resolva definitivamente o problema na tubulação subterrânea da Rua Rancho Fundo. A moção será votada durante a 119ª Sessão Ordinária.

“Há meses, moradores e transeuntes da Rua Rancho Fundo se deparam com um grande problema na altura do nº 289, onde a tubulação subterrânea apresenta recorrentes desgastes, causando transbordamento em dias de chuva forte, vazamentos, e o afundamento da via”, pontua o vereador Luiz Vieira.

Por isso, o vereador solicita que “a Prefeitura e a Sanebavi verifiquem de forma eficiente e definitiva essa situação a fim de resolver quaisquer falhas que possam estar ocasionando essas consequências. Além das evidentes questões ambientais envolvidas nesse caso, há, também, um agravante em relação ao trânsito daquela rua. Isso porque, com os desvios ocasionados pelos danos estruturais causados ao asfalto, sobretudo na faixa de rolamento Centro-bairro, muitos veículos são obrigados a trafegar no sentido contrário, antes de uma curva fechada, algo que potencializa o risco de colisões frontais e atropelamentos”, finaliza.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024