01 NOV 2023
Vereador Val Souza visita obras de pavimentação na região da Chácara São Bento
Na manhã desta terça (31), o vereador Val Souza (Republicanos) fez uma visita às obras de pavimentação realizadas na região da Chácara São Bento, Vista Alegre. “Os trabalhos se iniciaram pela Rua Augusto Zanotti e seguem para as Ruas Basílio Amstalden e Silvio Cain. De acordo com a empresa, presente no local, a finalização dessa ação está prevista para daqui seis a sete meses”, afirma o vereador.

“Esse é um pedido antigo dos moradores daquele local, junto ao nosso mandato, pela Indicação nº 111/2021, pois o bairro se desenvolveu, mas sem a infraestrutura necessária”, conta Val Souza.

“O povo vinha sofrendo, principalmente nos últimos anos, com intensas chuvas. Entretanto, essa realidade está com o tempo contado. Agradecemos ao prefeito dr. Dario Pacheco, toda a administração e a cada morador, que tem acreditado em nós e confiado mais essa importante missão como vereador!”, finaliza.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza