31 OUT 2023
REQUERIMENTOS
SESSÃO ORDINÁRIA
Primeiras emendas impositivas à Lei Orçamentária de 2024 entram em tramitação na Câmara
Durante o expediente da 117ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda (30), entraram em tramitação na Casa as emendas impositivas nº 1 a nº 17 ao Projeto de Lei nº 97/2023, que corresponde à Lei Orçamentária Anual de 2024. As emendas serão avaliadas pela Comissão de Finanças e Orçamento e serão votadas em outra sessão, junto de outras que ainda serão protocoladas.

Ainda no expediente, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Requerimento nº 56/2023, que solicita informações sobre quais foram os motivos para os rompimentos da infraestrutura de saneamento básico na Rua Manaus, na Vila Planalto, e quais ações serão tomadas pela Sanebavi e pela Prefeitura para evitar que tais problemas voltem a acontecer.

Entre as moções passíveis de votação, a de nº 1226/2023 foi aprovada por 10 votos favoráveis e dois contrários. As outras 39 moções foram aprovadas por unanimidade.
Também entraram em tramitação o projeto de Lei nº 107/2023, que propõe a denominação “Fontana Sebastião Gallo Netto” à fonte localizada no Memorial do Imigrante ‘Tuto Gasparini’; e o de nº 108/2023, que propõe a instituição da Semana Municipal de Prevenção e Conscientização sobre os Malefícios do Uso de Cigarro Eletrônico em Vinhedo. Da mesma forma, serão votados em outra sessão.

A gravação completa da 117ª Sessão Ordinária está disponível no YouTube da Câmara. Clique aqui para assistir.

As proposituras apresentadas na Sessão estão disponíveis no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo