13 JUL 2023
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Val Souza fiscaliza serviços realizados pela Prefeitura na Represa I
Nessa quarta-feira (12), o vereador Val Souza (Republicanos) fez uma visita aos serviços que estão sendo realizados pela Prefeitura de Vinhedo na Represa I, iniciados nos últimos dias. “Dentre os trabalhos a serem feitos, estão o desassoreamento da Represa neste período importante, em que não temos chuvas recorrentes. Afinal, agora é o momento mais apropriado para essa ação, uma vez que contribui com o escoamento da água, evita inundações e o desperdício. Essa limpeza é mais um importante pedido da população, do qual o nosso mandato vinha se empenhando ao máximo, para que fosse atendido”, afirma o parlamentar.

Val Souza também destaca que “em toda a extensão de circulação de pedestres e ciclistas, será instalado um piso apropriado para uso em área externa (o intertravado de concreto), com 1,60 m destinada aos pedestres e mais 1,60 m com faixa exclusiva para ciclistas. Em relação às pontes, já existentes na Represa I, elas terão o dobro da largura atual”.

“De acordo com informações no local, todo esse projeto tem previsão de término em aproximadamente 10 meses. Portanto, em menos de 1 ano, teremos a nossa Represa I ainda mais bonita, com importantes melhorias para o povo vinhedense e visitantes, e que vai oferecer ainda mais segurança, cuidados com o meio ambiente e conforto a todos que prestigiam o local”, diz Val Souza.

“Também não podemos deixar de parabenizar toda a equipe da Autarquia Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo), bem como a administração do dr. Dario Pacheco, que vem realizando excelentes trabalhos em diversas áreas de nossa cidade”, completou o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024