22 JUN 2023
MANUTENÇÃO URBANA
Rodrigo Luglio solicita diversas melhorias para o bairro Pinheirinho
O vereador Rodrigo Luglio encaminhou ao Executivo Municipal quatro moções solicitando melhorias para o bairro Pinheirinho. Nos documentos, ele pede urgência em recapeamento asfáltico, implantação de rede coletora de esgoto, instalação de câmeras de monitoramento de segurança e maior frequência nas rondas ostensivas para o bairro.

Na Moção de Apelo nº 624/2023, o parlamentar requer maior presença da Guarda Civil Municipal, com as rondas ostensivas naquela região. Na Moção de Apelo 625/2023, Rodrigo Luglio propõe a instalação de câmeras de monitoramento de segurança em pontos estratégicos no bairro, reforçando a urgência “por se tratar de segurança, assunto de grande relevância”.

Também entre os diversos trabalhos de Rodrigo Luglio junto à comunidade do bairro Pinheirinho consta a Moção de Apelo 168/2023. No documento, o vereador pede urgência no recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida João Páffaro, principal via de acesso ao bairro.

“A propositura se faz necessária, uma vez que a referida via pública, que tem grande fluxo, encontra-se muito danificada pela ação do tempo, apresentando diversos buracos, infiltrações e rachaduras, condições responsáveis por causar diversos transtornos no tráfego de veículos e aos moradores. Diante da atual situação, pedimos em forma de apelo para que seja realizado com urgência o recapeamento total desse local”, completa o vereador Rodrigo Luglio.

E por meio da Moção de Apelo nº 451/2022, o parlamentar solicita ao Executivo a implantação de sistema de rede de esgoto em toda a extensão da Rua Moacir Delaqua.

“A implantação do sistema de tratamento de esgoto é positiva para qualquer comunidade, pois são inúmeros os benefícios, dentre os quais mais saúde, preservação do meio ambiente, melhor qualidade de vida, entre outros benefícios a população”, explica o parlamentar.

“Estamos trabalhando e espero que, muito em breve, esta antiga reivindicação dos moradores da rua será atendida”, finaliza Rodrigo Luglio.
Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024