Na tarde desta terça-feira, 18, o vereador Rubens Nunes (PODE) participou de uma reunião que contou também com a presença de representantes da Secretaria de Transportes e Defesa Social da Prefeitura de Vinhedo, da Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi) e comerciantes.
“Cumprimento os comerciantes presentes. Foi um momento oportuno para trocarmos ideias sobre melhorias diversas que possam beneficiar não somente os lojistas, mas principalmente os consumidores, que prestigiam o comércio vinhedense e, assim, contribuem na geração emprego e renda no município, propiciando desenvolvimento econômico”, destacou o vereador Rubens Nunes.
O presidente da Acivi, José Mariano, e o vice-presidente, Julliano Gasparini, foram os anfitriões do encontro, realizado na sede da instituição. Estiveram presentes, também, Jeferson Torso e Altair Infanger, diretores da Secretaria de Transportes e Defesa Social.
Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)