19 ABR 2022
TRANSPARÊNCIA
Vereadora Nayla de Souza se pronuncia sobre prestação de contas durante a 53ª Sessão Ordinária
Na última segunda-feira, 18, durante a 53ª Sessão Ordinária da Câmara, a vereadora Nayla de Souza (PDT) usou parte de sua explicação pessoal na tribuna para se pronunciar sobre a prestação de contas apresentada por seu gabinete.

De acordo com a parlamentar, um material contendo “informações sobre os Projetos de Lei, Requerimentos de informação, Moções e reuniões realizadas pelo gabinete” foi produzido. “Esse resumo é uma forma de informar a população sobre o nosso trabalho sério aqui na Câmara Municipal”, completa.

“Eu sempre busco estar nas ruas para ouvir, transmitir conteúdo informativo sobre o que está sendo realizado aqui. E também estar em contato com a população, porque eu acredito que ação e transparência devem ser contínuas e não limitadas ao período eleitoral”, declarou Nayla. Segundo a vereadora, o informativo pode ser encontrado no site e redes sociais da vereadora.

O pronunciamento completo dos vereadores durante a 53ª Sessão Ordinária está disponível neste link.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza