25 MAR 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Paulinho Palmeira reitera Moção de Apelo pedindo urgência no conserto ou troca dos brinquedos nas praças infantis
O vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS) protocolou, nesta semana, mais uma Moção de Apelo à Prefeitura solicitando urgência no conserto ou troca dos brinquedos dos parquinhos infantis espalhados pela cidade.

“Tenho verificado e acompanhando vários pedidos dos moradores solicitando o conserto dos brinquedos instalados na cidade. Eles nos enviam, inclusive, fotos dos divertimentos danificados”, afirma o vereador.

Paulinho Palmeira aproveitou e acrescentou no pedido à Prefeitura a instalação de bancos, onde não tiver, iluminação e câmeras de segurança.

“Os parquinhos são importantes áreas de lazer para as crianças principalmente neste período em que entramos na fase de diminuição do número de casos de Covid-19 e estamos livres de máscaras em ambientes abertos”, finaliza o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODEMOS)
Paulinho Palmeira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024