24 MAR 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Melhorias viárias são temas de Indicações do vereador Thiago Marra
O vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou três Indicações para melhorias em vias de Vinhedo na última quarta-feira, 23.

A Indicação nº 240/2022 teve como tema a instalação de sonorizador de solo e estudos para melhorar o trânsito na Av. Frank Swalles, no Jardim Cachoeira. Segundo o parlamentar, moradores o procuraram “para solicitar a instalação de sonorizador no solo em prol da segurança do trânsito, pois muitas ciclistas passam em alta velocidade pelo local, o que torna arriscada a situação”, conta Thiago Marra.

Já a Indicação nº 241/2022 é uma sugestão ao Poder Executivo para que se crie, na Rua João Pinheiro, novas vagas especiais de estacionamento reservadas aos deficientes físicos e para que se providencie placas indicativas de trânsito sobre as referidas vagas.

Por fim, a Indicação nº 244/2022 se refere à recomendação de que a Prefeitura execute a operação tapa-buracos ou recapeamento asfáltico na Rua Tóquio, no bairro Altos do Morumbi. “Sabemos que é de direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades, como ter acesso a vias sem buracos”, justifica o vereador.
Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024