23 MAR 2022
CULTURA
Vereador Rodrigo Luglio solicita instalação de Centro Cultural para o bairro Capela
O vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade), em pronunciamento realizado na 49ª Sessão Ordinária, solicitou ao Poder Executivo que instale um Centro Cultural no bairro Capela a fim de desenvolver as oficinas culturais. Segundo o vereador, o pedido vem de famílias do bairro que, em muitos casos, não podem levar os filhos para a região central ou outra região da cidade para desfrutar dos ambientes culturais.

“Pedimos ao secretário de Cultura que agilize um projeto para instalar um Centro Cultural no Bairro da Capela, que tenha as mesmas atividades oferecidas na região central e que possa atender a grande demanda da população. A Capela é o bairro mais populoso da nossa cidade. Então, fica aqui o apelo desse vereador”, declarou.

Na Oportunidade o vereador solicitou que os demais centros culturais existentes no município passem por reformas, uma vez que muitos deles apresentam problemas estruturais. “Aproveito para solicitar à Secretaria de Cultura que faça as reformas necessárias nos centros culturais do município, pois há muito tempo não recebem melhorias”, finaliza Rodrigo Luglio.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024