21 FEV 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Luiz Vieira retoma proposituras relacionadas ao trânsito e à mobilidade urbana
Na manhã da última quarta-feira, 16, o vereador Luiz Vieira (PDT) convidou a equipe da Diretoria de Trânsito para verificar presencialmente algumas reivindicações encaminhadas pela população e transformadas em proposituras por seu mandato.

As proposituras contempladas foram: Indicação nº 1117/2021, para que a Prefeitura providencie a instalação de sinalização de trânsito e/ou redutores de velocidade antes de uma curva na Rua Abrahão Kalil Aun, no Bairro Monte Alegre; Indicação nº 1312/2021, para que seja providenciada a instalação/construção de uma passarela sobre a linha férrea, ligando a Rua São Mathias, no Jardim São Matheus, à Av. Nossa Senhora do Carmo, na Vila Santana; Indicação nº 1325/2021 para que a Prefeitura providencie a pintura de vagas de estacionamento destinadas à GCM nos moldes das vagas existentes na Praça do Aquário, na Rua Ibraim Haddad, defronte à piscina pública do Jardim Bela Vista; Indicação nº 1336/2021, para que a Prefeitura refaça a pintura da sinalização de solo na R. das Arapongas, no Jd. Itália;  Indicação nº 1384/2021, para que a Prefeitura realize estudos no sentido de instalar uma lombada ou redutor de velocidade na Rua Asa Branca e na Rua Petrópolis, ambas na Vila João XXIII; Indicação nº 1653/2021, para que a Prefeitura realize estudos para instalação de caixa amarela, ou "marcação de área de conflito" (MAC), no cruzamento entre as ruas João Degelo e José Nicolau Von Zuben, no Bairro Capela; Moção nº 712/2021, para que a Prefeitura proceda estudos para implantação de sentido único na Rua Armando Frediani, no Jd. Alba, atendendo solicitações de moradores e comerciantes do local; Indicação nº 006/2022, para que a Prefeitura realize estudos no sentido de instalar uma lombada, redutor de velocidade ou pintura de solo com o escrito “DEVAGAR” na Rua Riachuelo, na Vila Planalto; Indicação nº 110/2022 para que a Prefeitura providencie estudos para incrementar a sinalização e os redutores de velocidade antes da lombofaixa próxima ao pontilhão sob a Rodovia Anhanguera, no Bairro Capela.

“Seguirei trabalhando em conjunto com as equipes responsáveis para que os pedidos feitos por munícipes ao meu mandato recebam a devida atenção da Prefeitura e motivem a realização de melhorias que impactem positivamente a vida de todas as pessoas, ao gerarem mais segurança e mobilidade urbana com sustentabilidade em nosso município”, comentou Luiz Vieira.

Fonte: Gabinete do Vereador Luiz Vieira (PDT)

Luiz Vieira