29 SET 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Val Souza volta a cobrar organização na fiação em postes da cidade

Na manhã dessa quarta-feira, 29, o vereador Val Souza (Republicanos) solicitou à CPFL e ao Procon que registrassem locais na cidade em que a fiação de postes está desorganizada ou em altura que prejudica o tráfego. Há duas semanas o parlamentar já havia se reunido no Procon para tratar do tema, o que motivou a apresentação de indicação, com minuta de projeto, solicitando à Prefeitura que regulamente a forma e organização dos cabeamentos de energia elétrica, telefonia e demais serviços que utilizam cabeamento em postes.

“Nessa manhã registrei mais um episódio do descaso da CPFL e outras empresas prestadoras de serviços que utilizam os postes da cidade e mantém fiação com altura abaixo do necessário em ruas e avenidas da cidade. Isso prejudica o trânsito, pode causar acidente ou mesmo danos na própria fiação, deixando a população sem luz, telefonia ou outro serviço essencial que use cabeamento. É um absurdo o vinhedense ter que pagar tão caro por esses serviços e receber em troca instalações de péssima qualidade. Nosso mandato estará acompanhando de perto essa situação e cobrando para que essas empresas sejam obrigadas a revisar sua fiação em toda a cidade”, enfatizou Val Souza.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022