29 SET 2021
SAÚDE
Vereador Rodrigo Luglio conquista repasse de R$150 mil a ser aplicado na saúde vinhedense

A emenda parlamentar foi obtida junto ao deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade)

Na manhã dessa quarta-feira, 29, o vereador Rodrigo Luglio recebeu na Câmara de Vinhedo, o deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade), que veio informar sobre a liberação de verba para a cidade, destinada para o custeio de serviços de assistência hospitalar e ambulatorial.

A verba, no montante de R$150.000,00, é oriunda de emenda parlamentar de autoria de Rodrigo Luglio, solicitada ainda em maio desse ano, para suplementar os gastos com saúde em Vinhedo.

“A saúde é um setor fundamental para população, portanto, agradeço o pronto atendimento do deputado Alexandre Pereira, que é um grande parceiro de nosso município. Esse montante encaminhado a cidade é de suma importância para a manutenção da qualidade do atendimento em saúde”, enfatiza Rodrigo Luglio.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio