18 AGO 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Luiz Vieira participa de audiência sobre trem intercidades, que terá parada em Vinhedo

Parlamentar comentou sobre o tema durante a 25ª Sessão Ordinária

Na última segunda-feira, 16, o vereador Luiz Vieira (PDT) participou de audiência pública sobre a Parceria Público-Privada do TIC, o Trem Intercidades, que ligará São Paulo a Campinas, sendo que uma de suas linhas, o TIM, que é o Trem Intermetropolitano, realizará parada no Centro de Vinhedo.

O parlamentar comentou sobre o assunto durante seu discurso proferido na 25ª Sessão Ordinária, também realizada na segunda-feira.

"Estarei atento aos desdobramentos dessa iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, que tem contado com a parceria das Câmaras e das Prefeituras das cidades envolvidas, para acompanhar de perto todas as ações e projetos envolvendo a mobilidade sustentável na Região Metropolitana de Campinas, que tanto carece de soluções nesse sentido, especialmente para cidades com grande número de carros por habitantes, linhas de ônibus restritas e sem alternativas de transporte, como é o caso de Vinhedo", afirmou o vereador.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira