24 MAR 2021
No Dia Mundial da Água, Rodrigo Luglio cobra que investimentos anunciados pela Sanebavi saiam do papel

Nessa segunda-feira, 22, foi celebrado o Dia Mundial da Água e, aproveitando a temática, o vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade) solicitou à Sanebavi que dê início aos projetos de melhoria na infraestrutura de saneamento e abastecimento anunciados pela nova gestão.

A autarquia anunciou que fará investimento em torno de R$10,8 milhões para, entre outras coisas, implantar novo sistema de captação de água no Rio Capivari; construir dois novos reservatórios para abastecimento dos bairros Canjaranas, Mirante das Estrelas, Morada da Lua, Bosque e Vila João XXIII; implantação de rede adutora no bairro Altos do Morumbi e extensão da rede adutora do córrego do Bom Jardim.

“A Sanebavi anunciou que fará um investimento em torno de R$10,8 milhões, o que é muito importante, pois trabalharia para resolver assuntos que há muito tempo essa Casa solicita, como a captação do Rio Capivari e a implantação de novos reservatórios para abastecer bairros que muito sofrem com falta de água. Espero que todos esses projetos saiam do papel”, enfatizou o parlamentar, durante a 8ª Sessão Ordinária.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024