23 MAR 2021
Paulinho Palmeira reitera pedidos para reparos na malha asfáltica, poda de matos e recolha de entulhos e podas

Nessa semana o vereador Paulinho Palmeira (PODE) cobrou novamente da Prefeitura a realização de serviços básicos de manutenção.

O parlamentar reiterou seus pedidos semanais para realização de operação tapa buraco, poda de matos em terrenos não edificados e áreas públicas, e recolha periódica de podas e entulhos.

O vereador destaca que os reparos na malha asfáltica são prioritários, uma vez que afetam a segurança do tráfego. “O principal problema causado pelos buracos não é nem o eventual dano a veículos, mas sim acidentes, pois motociclistas podem cair e os carros ao desviar podem colidir com outros ou mesmo atropelar alguém. Os reparos de nossa malha rodoviária são essenciais ao bem-estar e segurança de nossa população”.

Com relação às podas e a recolha desses materiais, assim como de entulhos, Paulinho Palmeira reforça que neste momento é fundamental estabelecer um mutirão para realização desse serviço, e depois estabelecer datas pré-definidas, para que a população possa se organizar e contribuir com a medida, assim como instalar placas indicando a proibição do descarte em determinados locais.

“Peço que realizem com urgência um mutirão para coleta de podas e entulhos, e reitero o meu pedido para que se estabeleça datas para coleta de tais, para que o munícipe deixe de abandonar seus descartes em qualquer dia, passando a dispensar os objetos na exata data da coleta anunciada pela Prefeitura. Em reuniões com o secretário de Governo tenho pedido que dê atenção a essas áreas primordiais”, concluiu.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024