16 MAI 2024
CAMPANHAS
FUNDO SOCIAL
Câmara é ponto de doação para a Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo
A Câmara Municipal está arrecadando roupas de inverno, cobertores e roupas de cama em bom estado para a Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo (Funssol) em parceria com a rede de televisão EPTV. As doações podem ser deixadas na recepção do Legislativo de segunda a sexta, das 8h às 17h, até dia 31 de julho.

Com o lema "Doação não é descarte", a campanha reforça a importância de doar peças limpas e cuidadas, oferecendo conforto e dignidade aos destinatários. Os moradores poderão contribuir com agasalhos e cobertores, que devem ser entregues em bom estado. Este ano, um apelo especial é feito para incrementar as peças destinadas ao público masculino, que geralmente recebe menos atenção. Todos os tipos de vestuário de inverno, incluindo toucas, meias, luvas e calçados, além de mantas e cobertores, são essenciais.

Além da Câmara, há mais sete postos de coleta da campanha em Vinhedo: o Funssol, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a Prefeitura de Vinhedo, a Prefeitura da Capela, o Núcleo de Atendimento Intersecretarias (NAI), a Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi) e o Procon.

Comércios, empresas e condomínios que querem se juntar à causa podem servir como ponto de coleta. Interessados podem solicitar a caixa de coleta e o cartaz da campanha pelo e-mail fundosocial@vinhedo.sp.gov.br

Segundo o Funssol, o material arrecadado no município será destinado para a Rede Solidária de Vinhedo, que reúne várias organizações sociais, e para famílias cadastradas no Fundo.

Para mais informações, acesse o site: campanhadoagasalho.eptv.com.br

Pontos de Coleta

Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Praça Sant’Ana, nº 66A