14 MAR 2024
ILUMINAÇÃO
LIMPEZA PÚBLICA
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Rodrigo Luglio pede melhorias para toda extensão da Rua Cruzeiro do Sul, no Mirante das Estrelas
O vereador Rodrigo Luglio solicitou ao Executivo Municipal investimento em pavimentação e instalação de iluminação pública em toda a extensão da Rua Cruzeiro do Sul, localizada no bairro Mirante das Estrelas. Enquanto a secretaria competente estuda a possiblidade dos investimentos, o parlamentar pediu que seja realizada a manutenção total da estrada de terra, além da roçagem e limpeza.

“A pavimentação da Rua Cruzeiro do Sul é uma antiga reivindicação dos moradores, assim como a instalação de iluminação pública. O investimento visa principalmente facilitar o tráfego de veículos e pedestres e aumentar a segurança, gerando melhoria da qualidade de vida para aquela comunidade”, comenta o vereador.

Rodrigo Luglio também explica que “enquanto as secretarias competentes analisam a possibilidade de investimento em pavimentação e instalação de iluminação, pública, a manutenção total, incluindo limpeza e roçagem de toda a extensão da Rua Cruzeiro do Sul irá garantir a segurança dos moradores, pedestres e motoristas, além de prevenir o acúmulo de resíduos que possam obstruir a passagem e causar alagamentos, promovendo a saúde pública com a redução da proliferação de insetos e roedores, e melhorando a qualidade de vida da comunidade local.”

Os pedidos foram registrados na Câmara de Vinhedo por meio da Indicação 173/2024 e das Moções 259/2024 e 260/2024.

Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Luglio

Rodrigo Luglio