09 NOV 2023
OBRAS PÚBLICAS
PLANEJAMENTO URBANO
Luiz Vieira questiona gasto de mais de R$ 12 milhões no Portal
O vereador Luiz Vieira (PDT) tem questionado a Prefeitura de Vinhedo a respeito do gasto de R$ 12.897.659,91 para reforma e paisagismo no Portal. Essa pauta foi tratada pelo parlamentar em suas últimas falas no uso da Tribuna, durante as sessões ordinárias da Câmara.

“Há um abismo entre o que é prioridade em Vinhedo e o que não é. E a obra no Portal definitivamente não deveria ser uma prioridade neste momento. O município está com sobrecarga na demanda por vagas de creche, vive problemas na saúde básica, e outros investimentos nas áreas de infraestrutura, meio ambiente, saneamento, habitação e trânsito são igualmente mais urgentes”, declara.

“Vou continuar lutando para que o dinheiro que sai do bolso do contribuinte seja investido em ações que realmente garantam um retorno às pessoas em políticas públicas e acesso a serviços públicos de qualidade. Uma reforma no Portal poderia até ser necessária, mas por esse valor chega a ser um absurdo. Esse dinheiro seria bem-vindo para solucionar problemas que afligem a vida da população todos os dias”, conclui.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Vídeo Vinculado
30/10/2023