25 AGO 2023
OBRAS PÚBLICAS
Vereador Val Souza visita região do Chácaras do São Bento, onde obras de infraestrutura serão iniciadas em breve
O vereador Val Souza (Republicanos), autor da Indicação nº 111/2021, em que pede a urbanização (pavimentação, calçadas, drenagem com guias e sarjetas) do leito da Rua Augusto Zanotti, Chácaras São Bento, esteve no local em reunião com os moradores, engenheiros da Prefeitura e empresa responsável pela obra. Segundo Val Souza, “as obras vão iniciar em breve e, já com um cronograma das obras, de acordo com a secretaria responsável, tem a previsão de que serão concluídas dentro de aproximadamente sete meses, após o início”.

“Desde 2021 esses encontros vêm acontecendo e, no último, em março desse ano, foi anunciado pelo secretário de Governo, Jorge Torrezin, também em reunião promovida com o grupo na Prefeitura, a apresentação do projeto de uma obra completa de infraestrutura para aquela região, que já estava em processo de licitação”, diz Val Souza.

Segundo o vereador “estamos avançando e contribuindo na realização de mais uma importante obra na cidade, em um dos locais que, há anos, os moradores buscam por essas melhorias, como asfalto, calçadas, drenagem com guias e sarjetas, água, entre outras”.

“Estamos diante do resultado da união entre o Legislativo e Executivo, e, quem ganha com isso são as pessoas que precisam e merecem viver de forma digna. Por isso, agradecemos e parabenizamos ao prefeito dr Dario Pacheco e toda a sua equipe de governo, pelo empenho em atender mais um pedido do povo, que chegou até nós”, finaliza.
Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza