04 AGO 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura implantará novo complexo esportivo em frente ao SESI, proposta do vereador Rubens Nunes
A Prefeitura de Vinhedo implantará uma grande área de lazer e praça esportiva em um terreno de mais de 11 mil metros quadrados localizado na Avenida Otávio Tasca, em frente ao SESI. Esta ação está alinhada à proposta apresentada pelo vereador Rubens Nunes (PODE) por meio de proposituras. Nesta quinta-feira, 3, o parlamentar esteve no local acompanhado do prefeito, dr. Dario Pacheco, e do secretário de Esportes, Marcelo Vieira.

“É um tema que eu já vinha tratando com o Executivo e que formalizei por meio de propositura. Quanto mais espaços como esse tivermos na cidade, mais pessoas estarão praticando esportes, fazendo atividades ao ar livre. Ou seja, é um investimento para proporcionar saúde e bem-estar à nossa população”, destacou o vereador Rubens Nunes.

O novo complexo contará com quadras esportivas, pista de skate, academia ao ar livre, parquinho, bicicletário e quiosques, entre outras benfeitorias, como paisagismo, bancos e iluminação de LED. O vereador Rubens Nunes indicou, também, a necessidade de um planejamento para a manutenção adequada do local.

“Temos muitas ações importantes ocorrendo na cidade, muitas delas em atendimento a proposituras, nas mais diversas áreas, como na Saúde, com a construção de um Novo Pronto Atendimento na Capela, na Educação, com reforma de todas as escolas, e em infraestrutura urbana, com o recapeamento de diversas vias e a revitalização da Represa I, e essa obra será mais um grande investimento para elevar cada vez mais a qualidade de vida do nosso município. Cumprimento o prefeito, dr. Dario Pacheco, e todos os secretários envolvidos, como de Governo, Obras e Esportes, por entender a importância desta obra para o cidadão vinhedense”, concluiu o vereador Rubens Nunes.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)
Rubens Nunes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024