15 FEV 2023
Presidente e vereadores prestigiam posse dos novos membros do Conselho Municipal do Idoso
Na tarde da terça-feira (14), o presidente da Câmara, Paulinho Palmeira (PODE), a vereadora Inês (MDB) e os vereadores Mazinho (PSC), Nilton Braghetto (PTB) e Pastor Léo Fernandes (PTB) participaram da solenidade de posse dos novos membros do Conselho Municipal do Idoso de Vinhedo para o biênio 2023/2024.

A cerimônia aconteceu no Centro de Convivência, local que é sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e também contou com a participação do prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco (PTB) e dos secretários municipais da Assistência Social, Cristina Mazon, e da Saúde, Milton Ribolli. O Conselho Municipal do Idoso foi criado, em Vinhedo, pela Lei nº 2.457/2000 e é composto por 12 representantes, seis de órgãos públicos e seis da sociedade civil.

Na cerimônia, o presidente Paulinho Palmeira parabenizou os conselheiros. “Temos plena consciência da importância dos Conselhos na cidade. É uma ajuda para toda a comunidade. Uma saudação especial para vocês conselheiros, que são exemplos para nós, que se dedicam voluntariamente”.

O presidente também pontuou que é importante “aplicar as políticas públicas para atender  a nossa comunidade, não só nos aspectos da saúde, mas também nos aspectos culturais e de diversão. Nós temos muito trabalho a ser feito”.

Outras informações sobre o Conselho Municipal do Idoso estão disponíveis neste link da Prefeitura de Vinhedo: https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/secretarias/42/conselho-municipal-do-idoso-cmi
Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo
TAGS: