05 JAN 2023
LEGISLATIVO
Câmara de Vinhedo retoma o atendimento ao público
Após o período de pausa para as celebrações de fim de ano, o Legislativo vinhedense retomou o atendimento ao público na manhã dessa quarta-feira (04). Para marcar o retorno, a nova Mesa Diretiva da Câmara recepcionou os funcionários que voltaram do recesso e desejou um feliz 2023 a todos. Infelizmente, nem todos os funcionários da Câmara estão presentes na foto que ilustra a matéria. Isso porque alguns deles entraram de férias.

A nova Mesa Diretiva é composta pelo vereador Paulinho Palmeira (PODE) como presidente, a vereadora Inês (MDB) como vice-presidente, o vereador Mazinho (PSC) como 1º secretário e o vereador Thiago Marra (PSDB) como 2º secretário.

O trabalho dos vereadores continua, bem como a possibilidade de realização de sessões extraordinárias. No entanto, as sessões ordinárias, que ocorrem rotineiramente às segundas-feiras, retornam no dia 6 de fevereiro devido ao período de recesso parlamentar.

Serviço:
Câmara de Vinhedo
Av. Dois de Abril, 78 - Centro - Vinhedo/SP
(19) 3826-7700 | imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br
Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo