02 SET 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Rubens Nunes apresenta propositura cobrando recapeamento asfáltico completo das ruas do Jardim São Matheus

Parlamentar propôs também outras melhorias para o local, como manutenção da iluminação pública e das placas de identificação das ruas

O vereador Rubens Nunes (PODE) apresentou nesta semana propositura cobrando da Prefeitura uma série de melhorias para o Jardim São Matheus, com destaque para a necessidade de recapeamento asfáltico completo em todas as vias, que estão bastante deterioradas.

“Um dos mais antigos e tradicionais bairros de Vinhedo, o São Matheus, é também um dos setores da cidade que está há mais tempo sem receber um recapeamento completo das vias. Como resultado, as ruas estão todas ‘remendadas’, e com o pavimento danificado, trincado, necessitando de ações urgentes”, destacou o vereador Rubens Nunes, que esteve novamente no bairro nesta terça-feira, 31.

Na propositura encaminhada ao prefeito, Dario Pacheco, Rubens Nunes solicita, além do recapeamento asfáltico, outras melhorias para o São Matheus, como manutenção das placas de identificação das ruas, implantação de nova sinalização de solo com demarcação de vagas de estacionamento e a manutenção da iluminação pública.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes