04 AGO 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Vereadora Inês da Saúde apresenta indicações para diversos serviços de zeladoria e infraestrutura nos bairros de Vinhedo

Ao cumprir uma das importantes ações de vereadora, que é fiscalizar e olhar as necessidades de cada bairro da cidade, Inês da Saúde (MDB) apresentou uma série de indicações com foco em melhorias nos serviços de zeladoria e infraestrutura em diversos bairros de Vinhedo.

Pela indicação nº 1054/2021, a vereadora Inês da Saúde solicitou ao prefeito Dario Pacheco para que realize, o mais breve possível, uma operação tapa buraco na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro São Matheus. Ainda, pela indicação nº 1088/2021, a vereadora solicita que a Prefeitura realize o serviço de restauração da iluminação (troca de lâmpadas) na Rodovia Edenor João Tasca, no bairro Mirante Estrelas, especialmente próximo à Polícia Militar, que tem a sede nesta localidade.

Na Rua Fernando Costa, a vereadora pede à Prefeitura que analise a viabilidade de realizar ações de pintura nas lombadas, assim como na região da Rua Antônio Barbosa, no Centro.

“Estas são algumas das ações que temos realizado semanalmente pela cidade, além de importantes indicações ao prefeito, sobretudo na área da saúde, como o trabalho que temos feito para trazer verbas para a cidade para a reforma e ampliação das unidades de saúde que atendem à população. O trabalho é diário e sempre com foco na qualidade de vida”, afirmou a vereadora.

Fonte: Gabinete da vereadora Inês (MDB)
Inês Diogo
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024